Hélder Sousa, provou mais uma vez que velhos são os trapos e com 37 anos, demonstrou mais uma vez toda a sua classe, experiência e talento em campo, tendo sido este o melhor marcador da equipa Trofense na época transacta, apontando 10 golos em 46 jogos. Mas nem só de golos se fez a época do médio-ofensivo da turma Trofense, pois a sua visão de jogo e a maneira como colocava a equipa a jogar à sua volta, foram provas por demais evidentes que Hélder Sousa é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores a nível de construção de jogo e um daqueles jogadores que irá ser sempre relembrado pelos adeptos Trofenses como imagem de talento, dedicação e paixão pelo clube. Hélder Sousa consegue dar sempre um toque de "magia" a um simples toque na bola.
O vencedor da votação foi então Hélder Sousa, que recolheu a ser favor 28 votos (38%), ficando em segundo lugar o grande e mítico capitão Tiago, que ficou com 17 votos (23%). A fechar o "top 3", ficou o jovem da formação do Trofense, André Viana, que foi assim a escolha da 14 votantes (19%).
Nanissio ficou com o 4º lugar, tendo o mesmo recolhido 11 votos (15%) a seu favor, Micael Babo com 2 votos foi o homem que se seguiu e ficou assim em 5º lugar (3%) , Bruno Simões foi a escolha de apenas 1 votante (1%), tendo ficado assim no 6º lugar e por último ficaram Adukor e Tiago Martins que não foram a escolha de nenhum dos votantes, ficando assim a repartir o 7º e último lugar com 0 votos (0%).
Aqui ficam os resultados da votação:
Sem comentários:
Enviar um comentário