Flavienses a três pontos do líder Tondela
O Chaves goleou este domingo em casa o já despromovido Trofense por 6-0, em jogo da 44.ª jornada da 2.ª Liga, e subiu ao segundo lugar da tabela a três pontos do líder Tondela.
A vitória folgada do Chaves foi desenhada com os golos de João Reis (22 e 24 minutos), Miguel Ângelo (33), Patrão (38) e Siaka Bamba (52 e 67), que deram expressão à superioridade da equipa, perante um Trofense totalmente desmotivado.
Com esta goleada, a equipa de Trás-os-Montes regressou aos lugares de subida à 1.ª Liga, com a vice-liderança da 2.ª Liga, com 76 pontos, mais dois do que Sporting da Covilhã, União da Madeira e Sporting B.
O Chaves entrou em campo determinado a vencer o jogo e a manter-se na luta pela subida, estando mais objetivo, agressivo e pressionante, assumindo total controlo do jogo e remetendo o Trofense ao seu reduto.
O jogo tinha um só sentido, o da baliza do Trofense, e facilmente os comandados de Carlos Pinto se colocaram em vantagem no marcador com um `bis' de João Reis, aos 22 e 24 minutos.
O Chaves não dava oportunidade aos forasteiros de se aproximarem da sua baliza e, de forma natural, chegou ao terceiro golo por Miguel Ângelo, aos 33 minutos, na conversão de um canto de Sagna.
Cinco minutos depois, Patrão, isolado, fez o quarto golo da partida, diante um Trofense que não conseguia de todo reagir, não criando uma única jogada de perigo.
No reatamento, Mateus Fonseca atirou ao lado da baliza de Paulo Ribeiro, mas o Chaves estava motivado e aumentou a vantagem por Siaka Bamba, após cruzamento de Sagna, aos 52 minutos.
O mesmo Bamba fixou o resultado final, em 6-0, aos 67 minutos, aproveitando um excelente passe de Raphael Guzzo.
O guarda-redes flaviense fez a sua única defesa do jogo apenas aos 73 minutos, travando um remate de Simãozinho.
Jogo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Chaves - Trofense, 6-0
Ao intervalo: 4-0.
Marcadores:
1-0, João Reis, 22 minutos.
2-0, João Reis, 24.
3-0, Miguel Ângelo, 33.
4-0, Patrão, 38.
5-0, Siaka Bamba, 52.
6-0, Siaka Bamba, 67.
Equipas:
Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna, Stéphane Madeira, Miguel Ângelo, João Góis, Bruno Magalhães, Siaka Bamba (Gustavo Souza, 61), Patrão (Raphael Guzzo, 46), Arnold, Barry e João Reis (Luís Pinto, 56).
Suplentes: Stéfanovic, Ícaro Silva, Raphael Guzzo, Luís Pinto, João Vieira, Gustavo Souza e Alioune Fall.
Treinador: Carlos Pinto.
Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Cláudio, Jairo, André Pires (Miguel Ângelo, 46), Tiago, Micael Babo (Mateus Fonseca, 41), Bruno Simões (Nanissio, 69), Hélder Sousa, Dairo e Simãozinho.
Suplentes: Rui Santos, Mateus Fonseca, Nanissio, Miguel Ângelo, Rafael Silveira, Rateira e João Pedro.
Treinador: Vítor Oliveira.
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Stéphane Madeira (46), Raphael Guzzo (75), Simãozinho (81) e Gustavo Souza (83).
Assistência: 4.204 espetadores.
5 comentários:
QUe esta epoca acabe rapido! Ja tou farto de ver estes jogadores, direção todos a minha frente, precisamos de uma remodelação/revolução!!! Força Trofense
Agora ja nao a resumos da tv trofa? viraram-se para famalicao!
Andam a fazer passar a msg, de que a culpa, pelo que esta a acontecer ao futebol profissional do nosso clube, e do Nuno Lima! Ja se sabe de onde partiram as ordens para tal assonbraçao! Do quartel general, ali para os lados da farmacia Sanches. O Lima, tera as suas responsabilidades, mas nao pode ser crucificado sozinho! Como diria, o Jo Soares... So sou eu? Cade os outros???
E faz a Trofa Tv, neste caso Jornal do Vale acompanhar o Famalicão..já ninguém liga ao trofense
Pois acabou-se a mama aqui na Trofa! Mas em Famalicao, tambem nao deve se por muito tempo!
Enviar um comentário