sexta-feira, dezembro 02, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense

Jornal O Jogo - João Pinto na calha

João Pinto poderá ser o sucessor de António Sousa no comando técnico do Trofense. Embora José Leitão, presidente da Comissão Administrativa, continue a garantir que apenas na próxima segunda-feira, no dia seguinte ao jogo que a equipa disputa na Covilhã, ficará definido quem será escolhido para ocupar o lugar de treinador até ao final da época, O JOGO apurou que o antigo internacional e figura de destaque do FC Porto dos anos 80 - foi campeão europeu em 1987 - é a mais forte possibilidade para treinar o actual último classificado da Liga Orangina. 

Depois de ter deixado o Covilhã, na 18ª jornada do segundo escalão, a 20 de Fevereiro deste ano, João Pinto ficou sem trabalhar, pelo que agora estará disponível para assumir o segundo desafio à frente de uma equipa profissional, atendendo a que a anteriormente tinha sido, no FC Porto, adjunto da equipa principal e treinador dos juniores. 

Rui Ferreira é outro nome que estará na lista de preferências dos responsáveis do clube da Trofa. O ex-treinador do Boavista é sócio de Marco Couto, director-desportivo do Trofense, numa academia de futebol, em Silvalde (Espinho), e nesta altura também quer dar continuidade à carreira recentemente iniciada.
BRUNO CABRAL/CRISTINA AGUIAR/MELO ROSA 

3 comentários:

Anónimo disse...

Em Agosto, comentei com o meu irmão no dia da apresentação de António Sousa que esse treinador era má opção. Desta vez quero deixar escrito aqui no blogue que espero que seja mentira. João Pinto? Só se for para treinar os juniores que estão cá por empréstimo do Porto.
Vejam como ele deixou o Covilhã a época passada...
Apostem em treinadores da Terra temos cá muitos. assumam que o objectivo é a permanência, que os árbitros deixarão o clube em paz.
Não tenham medo de apostar em gente nova. Que Seria de Mourinho se o Benfica não tivesse apostado nele? O que seria de Vilas Boas se a Académica não tivesse apostado nele? Jorge Costa, Rui Bento...São só exemplos de apostas em novos treinadores.
Na pior das hipóteses Força Zé Tó.

Unknown disse...

Não digo que seja boa ou má opção mas se o Mourinho deve algo ao benfica então o que deve ele ao Porto,e o Vilas Boas o mesmo, para ti não presta pk foi do Porto. Isto chama-se C.D.T e ao que eu saiba é um clube que pouco ou muito sempre nos vai ajudando ao contrario de outros.

Força Trofense...

Quem tinha que vir era o antigo "messenas" para pagar as dividas que deixou...

gato pirata disse...

O VHUGO tem razão, o João Pinto fez um trabalho muito mau no Covilhã, até o Tulipa fez melhor do que ele, o TULIPA! o João Pinto em 18 jogos fez 18 pontos!

E o ex-treinador do Boavista só pode ser piada.