terça-feira, abril 07, 2009

90 Minutos, sempre a apoiar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu lá estarei...como sempre estive, uma vezes mais feliz que outras, mas sempre presente...
Força Trofense, eu acredito...
Maria
123de4

Rede Fixa disse...

Trofense - Nacional

eu vou............

zé cr. disse...

Eu tb vou... eu tb acredito... quem não acredita que fique em casa, pra não dar azar.

FORÇA TROFENSE ÉS O NOSSO ORGULHO!!!

Anónimo disse...

Eu tambem vou la estar, sempre apoiar! Vamos todos ao estadio!
FORÇA TROFENSE!!!!! Eu acredito!

Rede Fixa disse...

pegando na publicidade de 1 banco.


a força de acreditar....

todos a apoiar o trofense, deixem os assobios em casa ou usem so para o nacional ou o arbitro e os seus auxiliare.

rumo a manutenção...

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o trofense.

FORCA TROFENSE

Anónimo disse...

EU JA TENHO O MEU BILHETE... ATE SEGUNDA PARA CONQUISTAR UMA VITORIA EU ACREDITO




KINHAS