quinta-feira, agosto 06, 2009

CD Trofense rescinde com Kika


15 comentários:

Anónimo disse...

É a historia de um suplente que quer jogar em outro clube a titular. Boa sorte! Menos um peso!

vitalis@ disse...

é uma vergonha o que se passa no trofense então renovam com o jogador e ainda não começou o campeonato e já rescindiram com ele?????? lolololol
director desportivo em parceria com o presidente estão a trabalhar bem.... já erraram quando contrataram e agora o erro foi maior mais uma indemnização ESTAMOS NO CAMINHO CERTO .

Maria disse...

Para quem não saiba, eu explico...
O Kika,foi falar com o Treinador para perguntar se iria jogar muitas vezes. O Treinador foi sincero, disse-lhe que era suplente do Tiago, Mercio e Romeu Ribeiro. Ele disse que assim preferia sair. O Trofense deixou sair sem qualquer pagamento adicional.....rescisão por mutuo acordo. Ele quer ir para um clube onde seja titular.
Ou seja o Trofense não lucrou, mas também não perdeu nada com isso, tão claro como a água...

vitalis@ disse...

ahahahahah tem anónimos por aqui que estão cheios de piada lolololololol mas ele alguma vez teria hipótese ?quando o contrataram não sabiam ? lololololol que faz o director desportivo e o presidente se o treinador não contava com ele??? que palhaçada
alguns utilizadores fazem me rir CHEGA DE ATIRAR AREIA AS PESSOAS ... BASTA ....outro erro do presidente esta a ficar com poucas capacidades contrata hoje despede amanha LOLOLOLOLOLOLOLOL
UMA GESTÃO DE PRIMEIRA.

Maria disse...

Vitalis o comentário anónimo que te referes, fui eu que o escrevi, mas quando reparei que estava anónimo, pedi ao RJ, para o anular e voltar a publicar, porque só por distração, como aconteceu hoje, publico sem nome, mas como vês já está alterado.
Eu dou a cara por aquilo que escrevo e assumo, quem tiver elementos (provas) que eu falo mentira que as apresente...Porque dizer que as tem para mim não serve...

vitalis@ disse...

afinal a do anónimo foi apagada a rectificada eu rectifico também Maria tu estas a ficar muito engraçada contas cada história ..... enfim

vitalis@ disse...

Maria quais são as tuas "provas"?
é o diz que me disse?
lololol enfim

Unknown disse...

vitalis@ e por ti e por muitos iguais a ti que gente ligada ao trofense deixa de vir ver os blogs.
Mas quem és tu para questionar a competência do presidente?

Esta agora...

Cumprimentos Trofenses

PS: Por acaso sabes o que significa, rescisão amigável ?

simaocdt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Vitalis, as minhas provas é a minha palavra...
Como sabia eu mais de uma semana antes que o novo treinador se chamava Oliveira?
Isto é só um exemplo, não ando aqui a espiar o que escrevem, nem a fazer fretes a ninguém, nunca publiquei uma só palavra que pudesse prejudicar fosse quem fosse, dou a minha opinião e aí posso errar, como já errei, mas quando passo uma informação, é porque tenho 100% de certeza daquilo que digo, outros fizessem o mesmo...
Mas nem todos podemos ser "jornalistas"...Isso também é uma realidade.

Anónimo disse...

o presidente tem deixados muito a desejar nas decisões que toma sou sócia como tantos outros e tenho tanto direito a dar a minha opinião como qualquer outro .afinal não é para se falar do trofense que o blogue foi criado?

Anónimo disse...

Mas será que ninguem percebe que ele ainda estava no Trofense, porque o pai dele é dono da Panik, um dos PRINCIPAIS PATROCINADORES

Pedro Martins disse...

Sempre que sai um jogador SUPLENTE do Trofense, aparecem logo alguns(nesta caso ALGUMA) mal informados como sempre a lançar confusão e a dizer disparates. Como é o caso da Sra Vitalis(filha), que AGORA anda mal informada do que se passa no CDT, vem para aqui e nem tem o pequeno cuidado de se informar ou de tentar falar Verdade(amiga)!
Pelo que se sabe o Kika rescindiu de mutuo acordo com o CDT. Ora mutuo acordo é mutua vontade. Sem qualquer indeminização do Jogador para o CDT, nem do CDT para o jogador.
A proposito do Kika...lembram-se quem trouxe para o nosso clube os GRANDES jogadores seguintes:
FERNANDO DINIZ; BESSA; GORA TALL; PAULO SOUSA;RIOS; KAZEEM; PESCA;PAULO SÉRGIO;HELDER NETO;THEO;MARCOS ANTÓNIO;MOUKUORI;EVERSON;LEANDRO NETTO;DJIBA;JORGE SILVA;TORRES;BISPO; TRAORÉ;HEITOR.....Já viram o prjuizo que deram ao Trofense???

vitalis@ disse...

o caso não é se paga ou nao indemnização o caso é que contratou quando sabiam que nao ia jogar sr director desportivo(pM)
filha ??? quanto ao que se passa no trofense ando muito bem informado mais do que vocês possam imaginar tenho grandes fontes de informação dentro do clube sei de tudo

Pedro Martins disse...

A proposito da saida do Kika e das confusões da Sra Vitalis, vou lançar um desafio...lembram-se quem trouxe para o nosso clube os jogadores seguintes:
FERNANDO DINIZ; BESSA; GORA TALL; PAULO SOUSA;RIOS; KAZEEM; PESCA; PAULO SÉRGIO; HELDER NETO; THEO; MARCOS ANTÓNIO; MOUKUORI; EVERSON; LEANDRO NETTO; DJIBA; JORGE SILVA; TORRES; BISPO; TRAORÉ; HEITOR, etc, etc, etc.....Alguns deste jogadores nem UM jogo fizeram. Outros assinaram contrato e foram enviados embora porque, ou seria uma vergonha pôr-los a jogar, ou vinham com lesões graves, completamente mancos.
Uma vergonha que o nosso clube passou durante alguns anos. Foi um gastar de dinheiro sem qualquer controle.
Já viram o prejuizo que esse senhor deu ao Trofense???